domingo, 1 de março de 2009

A Historia do Cubo91 [Part. 01]

Bom, eu comecei a tocar Guitarra em meados de 2006, so por diversão, ficar tocando em casa sem compromisso, sempre curti o Rock e tals, comecei a conhecer melhor o instrumento, aos poucos consegui aprender novas coisas e tals.
Em 2007, eu gamei em formar uma banda, pra tocar só por diversão também, eu queria era mesmo formar uma banda pra fazer Cover de Pitty, a principio minha irmã ia cantar, ela tava fazendo aulas de canto, e essas coisas. no mesmo ano eu conheci um grande amigo, o Geovane, ele disse que tocava bateria, e eu logo chamei ele pra se juntar agente, só que tava faltando a Bendita Bateria, o contra-baixo e o baxista, agente arrumava fácil.
Corremos atrás dessa bateria, o meu plano era de fazer uma "mini" apresentação nos 15 anos da minha irmã Luana, que seria em 2008, agente passou 2007 e começo de 2008 todinho atrás de uma bateria, rs.
Minha irmã disse que conheçeu um carinha, que se chama Ridney, ele toca bateria e tals.
Pedi pra ele me adc no msn, agente conversou um pouco, mas nada que mudasse o Destinho, rs.
Passou os 15 anos da Luana, não tocamos.
Chega as Férias de Julho, e no meio das Férias, uma amiga minha da cidade de Sátiro Dias-BA, perguntou se eu tinha Banda, e se eu queria fazer um Tributo a Legião Urbana na cidade dela, com Cachê Hospedagem, comida, tudo bancado.
Agora me responde, quem iria recusar uma oportunidade dessa? eu não recusaria, e não recusei.
Mesmo sem ter banda eu aceitei, e disse que tinha banda, rs.
Abri rapidão a janela do Ridney no msn, perguntei se ele queria tocar, e tals, expliquei, tudo. Na hora ele aceitou, ele disse que conhecia o resto pra formar a banda, até porque eles ja tocavam as vezes, e o nome ja era Cubo91, ou seja ele chamava os carinhas que tocavam no Cubo pra tocar nesse evento com outro nome, blz
Eu [Augusto César] e Ryan Araújo nas Guitarras, Anderson o Baixo, Maycon no Vocal e Ridney na Bateria, o nome da banda era METROPOLE.
Mas advinha o que tava faltando? a BATERIA ¬¬*
agente correu atrás de uma bateria durante o resto das Férias de julho, sem sucesso algum, Foi QUANDO...

-

Continua.

-

Se tiver erro de Português, é porque eu tava com preguiça u.u

6 comentários:

Lucas Rudiero disse...

Quem nunca teve a oportunidade de ter uma banda interronpida pela falta de bateria?
SUAHSUAHUSAUHSAHSAHSAHUSA
Muito legal =D
Esperando Episodio 2 diski *-*

Augusto César - C91 disse...

HUEHUAEHUEAHUAIEHAEUUAEIEAU
Pode Crêr cara \o

Anônimo disse...

*---------------------*
E daqui pra frente, vai ter um sucessão por que eu quero (:

Beeeijos ;*

Rodrigo Pedro disse...

Putz!Maldita batera heim!
Graças a Deus agente nunca teve problema com isso pq a mãe do Ítalo mora nos EUA e a uns anos atrás ela comprou uma pra ele, mais sempre rola essa falta de alguma coisa, tô ansioso pra ver o resto man, depois vô começar a fazer da Véiojoe! =D
Abraçoo!

Caio Paranhos disse...

AUHAUHASUH Muito legal sua história.
Não preocupa com os erros de português. Seu jeito simples de escrever encanta!

Unknown disse...

muito bom a historia cara ^^
mais entao , termina de posta lol
hehehe
abraz