terça-feira, 31 de março de 2009

CUBO NOVE UM - O Terceiro Show.

OOOOOOII BLOQUIXINHO /emo
HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUAAUAUA.
Ok, to Brincando :D

-

Bom, eu não lembro onde foi o terceiro show da banda, alguns dizem que foi na Arena do Ceara, onde o combindo era de ter uma estrutura no minimo boa, pra gente tocar, mas quando chegamos, não tinha nada corremos atrás de tudo em cima da hora, realmente um absurdo.
Outros dizem que foi na Escola, Edmundo de Queiroz, um showzaço.
Vo atrás de mais informações, aqui nos arquivos da banda, é que agente tem um monte de papel em uma pasta, com Set Lists, bannerzinhos, letras, e um monte de besteira, vo olhar nos Set Lists, pra ver se consigo entrar em um acordo.

-

Não apareço na escola, desde Quarta feira passada oO
Nãão, não é por preguiça, to ocupado de mais, as vezes durmo muito, isso tá me deixando preocupado.
Meu pai viajou ontem, e ontem não teve aula por causa da Greve dos nossos Lecionadores, hoje tive que faltar porque minha mae tava se sentido um pouco mal, amanhã eu vo ter que ir no banco, e pagar umas contas.

-

A BANDA TA CUMCARALHOOOO, nossa esperança é que com mais 1 mês, agente consegue um estudio pra gravar *_*

Abril e Maio, se tudo der certo, temos dois shows pra fazer, mas ainda falta resolver algumas coisas, torçam pela gente ;D

-

RRRRRRRRRRRRRRROOCK.

3 comentários:

Rodrigo Pedro disse...

Tô afim de escutar esse CD heim man!!!
o///////////
E pow, abandona a escola não senão vc vai virar catador de latinha...
ashuauhsauhsuhauhsa
zuera!
Abraçãoo!

Caio Paranhos disse...

Vou torcer

yaa ' disse...

Vou torcer[2]C91♥