sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

A Culpa é de quem? [<- Edeitei]

Eu tava vendo jornal a uns dias atrás, nem lembro exatamente quando era.
tava passando a reportagem, a famosa reportagem de que caiu uma chuva em Sampa e Alagou a cidade, OOHHH, novidade quente hein? ¬¬
rs
Na reportagem, passou um grupo de pessoas, PROTESTANDO, isso mesmo PROTESTANDO contra as Enchentes, nossaaaaa, contra as enchentes, como se a culpa fosse da Chuva, da Natureza.
A culpa de quem? Do Lula? Do Prefeito de São Paulo? Dos EUA que tão poluindo o nosso AR?. Vão recorrer a quem? ao Greenpeace? ao Obama? (O primeiro presindente Negro dos EUA, Aquele cara é Branquelo do lado de um Negro de verdade, nada a ver...)
A culpa são deles [nóis] que jogamos lixo nas ruas e etc...
PQP, nem vo escrever mais, se não eu me emplogo:D
haushusahsausahusahusahuashus

É dificil eu ver Jornal, e quando vejo, me depra com uma situação dessa
AAAAHHHH VAMO COMBINAR NÉ? HAHAHA

-

Ó, vo começar a escrever, sobre a historia do Cubo91 aqui.
Vo contar Apartir da minha entrada, e vo contar mais sobre os bastidores da banda
YEAH. VALEU :D

-

"Não olhe pra trás, apenas começamos, o mundo começa agora..." | Legião Urbana.

-

PS: Obrigado Lucas, por ter me emprestado o seu PARENTESES, um dia eu Devolvo :D
rs.

4 comentários:

Rodrigo Pedro disse...

Quero ler essa história da banda heim!
E essa historia de protesto, eu fico puto mais não adianta muito, o bom é ficar ligado nas coisas pra não ser igual muita gente por ai!o//

Lucas Rudiero disse...

ééé massa o post! *-*
Parabens aê César fico massa mermo, até que eu ri um pouco /esnobe
A historia da banda eu acho que sei tudo né?
todo o dia tu me contava o que ocorria o dia todo =D

Lucas Rudiero disse...

tá aqui quando precisar cara ( )

Caio Paranhos disse...

Você está atrás de "neguinhos ali dos links"? Eu também estou!
Ei, entra aí no meu blog e vê se gosta.
Falou.