sábado, 21 de março de 2009

Estopim Fest - Rockada Foda

Hoje, Sábadão de 21 de Março, fui a uma rockada com os amigos da banda.
Agente não ia só pra curtir as bandas Paraenses de Rock, mas também pra conhecer o pessoal da Enjoy Produções e marcar um dia pra gente conversa, pra no futuro o CUBO NOVE UM [escrita nova ] mostrar o seu trabalho por lá.

Chegamos lá por volta as 15:30, o evento tava marcado pras 15:00. ficamos por lá de bobeira conheçendo o local, que logo que agente entrou deu pra ter uma noção de que era Undergroud do caralho mesmo, mas era uma parada bem organizada e bonitinha.

Os shows das 7 bandas, foram fodas, cara nunca vi tanto nego punkeando de uma vez só, os caras era louco, CLLLLLARRROOO me juntei a eles algumas vezes, muito louco mesmo, participei de um concurso de Mosh, beleza meu mosh foi horrivél, mas foi o primeiro mosh da minha vida man, tive uma sensaçao unica, nunca me senti tão bem, você se sente livre, sei lá, so experimentando pra sabe e sentir o que senti.

Não to achando palavras pra descrever o que aconteceu hoje.

To me sentindo ótimo, e ja quero outra, quero tocar também, quero punkear, da outro Mosh, pulsar a guitarra com força, gritar de inxirido no microfone do back vocal da banda ou até mesmo do vocalista, pisar no pedal com vontande pra trocar o efeito, ver a galera pulando. são coisas que não tem preço.

Fui.

3 comentários:

Caio Paranhos disse...

Nossa, que empolgação!

Eu não sei o que é mosh =[

. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

karaleo que fodaa *-*
eu to aqui contando os dias pro festival de bandas aqui de Lins *-*

adooooooooooooooooooooro ♥♥