segunda-feira, 2 de março de 2009

A Historia do Cubo91 [Part. 02]

Foi quando um dia, Riid, Ryan, Íkaro e Maycon, foram comprar uns cabos pro instrumentos, la viram uma bateria na promoção :P
1.560 Reais [isso pq tava na promoção ¬¬], na loja mesmo tiraram um orçamento pra ver quantas parcelas dava e quanto dava pra cada um de nós, agente viu tava saindo barato as parcelas.
Peguei o telefone, liguei pra uma tia, e ja agendamos em um Sábado, pra ir comprar a Bateria, pronto, problema Resvolvido, agora é só ensaiar e arrasar em Sátiro Dias. *_*
Ensaio vai, ensaio vem, as coisas realmente começaram a andar, ou tocar, rs...
Conseguimos um show em uma escola daqui da Cidade, Escola Fernando Ferrari.
Todos ansiosos, chegamos cedo pra passar o som, até porque ia ter outra banda pra tocar com agente. passamos o som, fizemos amizades com os caras, tudo blz...
Chegamos 1H antes do horario marcado pra gente tocar, eramos a segunda banda pra tocar, os caras que iam tocar primeiro, tavam atrasado e agente teve que tocar pro primeiro, dividos o Set List em 2 partes, como eram só 7 músicas, tocamos 3 e deixamos 4 pro final. Mais nao sabiamos que eles tinham Levado nossos cabos, a primeira parte do show Eu [Augusto César] Não toquei, porque não tava achando meu cabo, mas blz.
Os meninos tocaram as 3 primeiras musicas, tudo normal.
A segunda parte do show, foi foda, vai ficar marcado pra sempre com agente, parece que saiu um peso de nossas costas, foi como uma prova, pra gente ver se era capaz.

CONTINUA

-
O Set List do Show:

Quebre as Correntes
Razões e Emoções
Fátima
Que Pais é Este
Será
Geração Coca-Cola
Quimica

-

Foi mal pessoas, é que hoje eu num to muito afim de escrever :S
Assim, eu tava dependendo de uma prova pra estudar esse ano
Tipo como se fosse um CEFET [Conheçem?]
Só que todo dia que eu ia no site pra confirmar minha inscrição, nunca tava la o formulario, deixaram a parada pra ultima hora, e eu não confirmei a inscrição, e ainda perdi a prova, que sacanagem, agora ACHO que to sem escola.
É isso.

E VIVA O BRASIL, o Pais da IMPUNIDADE, da INJUSTIÇA...mais Acima de tudo, um Pais Alegre, e Feliz.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh Céziinhaaa.. Teeu blooog ta demaiiiis! A historia da nada de vocês ta muito booa.. e vocês sabeem que tem tudoo pra cresceeer!!

Booa sorte com teeu blog amoor :]

Downloads Forfun disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Downloads Forfun disse...

UUUUUUUUUOW, César se tu mentir em alguma coisa ai eu te desminto viu? u.u

Lamento até hoje a nossa bateria não ser preta =(
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é pessoal, essa história ainda tem muito o que render...colem aqui pra saber o resto, pq final nunca vai ter =D

Ridney, batera da banda :]

Rodrigo Pedro disse...

Pow veih, perdeu a prova?
Fodaaa!!!
E eu lembro da época desse show na escola heim!!!o///

Caio Paranhos disse...

Ah, agora deu vontade de ouvir sua banda.